RCB/TuneIn
Sexta, 06 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ACT: LUÍS MOREIRA ASSUME FUNÇÕES
Rádio Cova da Beira
Luís Moreira é o novo coordenador da unidade local da Covilhã da autoridade para as condições de trabalho. Há vários anos a exercer as funções de inspector naquele organismo Luís Moreira assume agora as funções de coordenação da delegação da ACT devido à passagem à aposentação do anterior responsável.
Por Nuno Miguel em 21 de Nov de 2014

Outras da categoria:

Em declarações à RCB, Luís Moreira refere que se trata de um enorme desafio e que espera estar à altura das responsabilidades “é um grande desafio e reconheço que está a ser uma tarefa muito interessante; por vezes já tinha exercido estas funções em substituição de alguns dos anteriores dirigentes mas obviamente agora com uma acutilância maior para diariamente poder responder àquilo que é solicitado mas eu estou cá para isso e se as pessoas confiaram em mim eu espero não os defraudar e cumprir aquilo que é a missão da ACT”.

O novo coordenador da unidade local da ACT da Covilhã refere que a falta de meios humanos é uma das principais dificuldades que a autoridade para as condições de trabalho, mas garante que até agora nenhuma acção inspectiva ficou por realizar devido a isso “as dificuldades que existem são conhecidas de toda a gente e a realidade da nossa unidade não é diferente da realidade do país mas posso afirmar que até este momento a ACT em nenhum momento deixou de cumprir aquilo que é a sua missão; quando os problemas surgem, obviamente que com sacrifício dos poucos funcionários que temos, temos procurado dar resposta às solicitações que há e nenhuma situação inspectiva fixou por fazer”.

Para além do coordenador actualmente integram os quadros da unidade da Covilhã mais três inspectores e uma técnica superiora. No entanto Luís Moreira reconhece que a chegada de novos elementos seria importante para melhorar a qualidade do trabalho realizado “isso era óptimo porque iria permitir que o trabalho fosse feito de uma outra forma, com mais atenção e cuidado e reforçando dessa forma a qualidade”. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados