RCB/TuneIn
Quinta, 18 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
PRÉMIOS HOMENAGEIAM ANTÓNIO PAULOURO
Rádio Cova da Beira
Foram cerca de 20 os trabalhos que concorreram à primeira edição dos prémios de jornalismo do Jornal do Fundão. No próximo ano, embora com os mesmos objectivos de homenagear o fundador do semanário, António Paulouro, e premiar “bons trabalhos”, podem existir novidades. O evento é organizado pelo JF, CMF e UBI. oiça o som

oiça o som
Por Paulo Pinheiro em 06 de Nov de 2014

 “Vamos analisar, mas não fugirá muito do actual figurino. Um prémio principal para jornalistas profissionais co o nome do nosso fundadora, António Paulouro, e prémios para estudantes do ensino superior nas áreas da comunicação e jornalismo”, refere o director do JF, Nuno Francisco.

 

“Os trabalhos premiados honram o Jornal do Fundão e o seu fundador e acho que seguramente no próximo ano vai ajudar ao aparecimento de mais e melhores trabalhos, nomeadamente ligados à componente local e regional”, disse o presidente da CMF.

“É preciso ter órgãos de informação da maior credibilidade para podermos reagir aos estímulos. É muito bom estar aqui a premiar aqueles que se distinguiram com o seu trabalho profissional, mas, também, os alunos”, disse o reitor da UBI, António Fidalgo, que destacou o interesse da iniciativa.


 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados