RCB/TuneIn
Segunda, 30 Mar 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
"REVISTA A DOIS TONS"
Rádio Cova da Beira
É o nome do novo espectáculo que o Oriental de São Martinho (Covilhã) apresenta no próximo dia 29 de Novembro, no Teatro Municipal da Covilhã.
Por Paulo Pinheiro em 03 de Nov de 2014

 Trata-se de uma revista musical, que conta com a participação de alunos da EPABI, constituída por vários sketches "com homenagens ao 60 anos do Oriental de São Martinho e à Covilhã, mas também com critica social e política", refere Francisco Mota, coordenador do projecto.

Uma revista à portuguesa "que foge ao convencional"  e que tem um quadro de homenagem ao fado, património da humanidade. A nova produção envolve entre 70  a 80 pessoas e tem um custo aproximado de seis mil euros. de acordo com Francisco Mota, a nova revista é a reposta ao desafio lançado pela direcção do Oriental de São Martinho que pretendia uma nova produção para o 60º aniversário, e surge na sequência do "sucesso obtido com a produção anterior Uma Viagem á Broadway". Os promotores da revista esperam q que a mesma possa subir ao palco mais de cinco vezes

"O espectáculo é todo em português, as pessoas vão rever-se em nalguns quadros, e tem todos os ingredientes para ser um sucesso", refere Francisco Mota.  

Os bilhetes, a seis euros, estão à venda na sede do Oriental e no Teatro Municipal da Covilhã.   

O orçamento ronda os seis mil euros

Para o presidente da direcção do Oriental de São Martinho "esta é uma área que funciona bem na colectividade e por isso é para continuar a apoiar", assegura Carlos Raposo.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados