RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BASQUETEBOL: COVILHÃ RECEBE CLINIC DE ÁRBITROS
Rádio Cova da Beira
A Associação Nacional de Juízes de Basquetebol, leva a efeito de 31 de outubro (dia dedicado apenas à recepção (21h) dos prelectores e demais convidados), a 2 de novembro, na Covilhã, o 22º Clinic Internacional da ANJB’2014. O evento realiza-se na cidade pela primeira vez, e conta com a presença, para já, de 76 participantes. As inscrições finalizam esta sexta- feira.
Por Miguel Malaca em 30 de Oct de 2014

Francisco Santos, elemento da comissão organizadora, refere à RCB, que se trata de "uma iniciativa ímpar na cidade e região, já que contará também, com a presença do actual responsável máximo da arbitragem da FIBA, o finlandês, Carl Jungebrand".

Aquele responsável, acrecentou ainda que, "para além do presidente dos árbitros da Federação Internacional, esta acção técnica, vai contar com a presença de mais cinco prelectores, com destaque para Rui Valente, líder do conselho de arbitragem nacional da FP Basquetebol, José Nina, ex-árbitro internacional e do treinador espanhol, Félix Alonso Garcia. Para já, das 76 inscrições confirmadas no evento, apenas 3, são da nossa região".

Francisco Santos, relativamente às inscrições, "lamento o facto, é uma pena não haver mais interessados da nossa regão a querer participar, mas apelo aos árbitros da Beira Interior, que se inscrevam ainda até sexta-feira, pois irão ser discutidos temas muito importantes para o futuro da arbitragem na modalidade". Concluiu o tesoureiro da ANJB.

O 22º clinic internacional da Associação Nacional de Juízes de Basquetebol, Covilhã’2014, começa este sábado, às 09h15, no Hotel Mélia “Trip D. Maria”, com o tema "Alteração às Regras e Mecânica", apresentado por Carl Jungebrand.

O evento conta com o apoio, entre outros, do Município da Covilhã, IPDJ, UBI, e Turismo do Centro de Portugal.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados