RCB/TuneIn
Quarta, 11 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
NOVA MARCA COMERCIAL
A cooperativa agr?cola dos olivicultores do Fund?o vai desenvolver uma nova marca comercial, denominada " centen?rio". ? a resposta ?s novas tend?ncias do mercado, qualidade a baixo custo.
Por Paulo Pinheiro em 30 de Apr de 2009

De acordo com o presidente da direcção da cooperativa agrícola dos olivicultores do Fundão, a nova marca, que já se encontra em fase de registo, deve ser lançada no Verão deste ano " é um novo produto cuja qualidade está garantida, mas a preços mais reduzidos".

Segundo Ricarte de Matos, a marca de referência "Cova da Beira", mantém-se, vocacionada para um segmento de mercado médio/alto, a nova "aumenta a oferta e diversidade comercial da cooperativa para um segmento inferior", explica aquele responsável.

A cooperativa fundanense vai adquirir um "filtro de terra" que, segundo o presidente da direcção, permite melhorar o produto para os associados. Para mais tarde fica a compra de uma máquina que permite o aproveitamento do caroço do bagaço, custa cerca de cinquenta mil euros, "já temos comprador para esse sub-produto que valorizava as contas da cooperativa. Penso que ainda não será este ano", afirma Ricarte de Matos.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados