RCB/TuneIn
Sexta, 10 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
CASTING PARA LONGA-METRAGEM INTERNACIONAL
Rádio Cova da Beira
A ASTA e a produtora Os Filmes do Tejo vão realizar no próximo dia 31 de Outubro, entre as 14h e as 16h no Teatro Municipal da Covilhã um casting para seleccionar actores e figurantes especiais para uma longa-metragem internacional que será filmada na região nos próximos meses de Novembro e Dezembro.
Por Paula Brito em 24 de Oct de 2014

 Meu passado me condena 2", da jovem realizadora Júlia Resende, é uma sequela da comédia que estreou o ano passado no Brasil e que foi um dos maiores sucessos de bilheteira do ano de 2013 tendo sido visto por 3 milhões e 200 mil espectadores.

Esta longa-metragem relata a história de um jovem casal carioca que vem a Portugal, na sequência do falecimento de um familiar. Seguem-se aventuras e vicissitudes por Lisboa e Sortelha.

Procuram-se actores e figurantes especiais, masculinos e femininos entre os 25 e os 75 anos. Quem estiver interessado, deverá fazer a sua inscrição para o email: astateatro@gmail.com, enviando nome, idade e experiência. Os pré-seleccionados serão contactados para o casting.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados