RCB/TuneIn
Segunda, 20 Ago 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
NOVA COORDENADORA DO INATEL
Margarida Pereira é a nova coordenadora do Inatel da Covilhã, assim como, da agência de Castelo Branco. Funcionária desta estrutura há dez anos, Margarida Pereira vem ocupar um lugar deixado vazio pela saída, no final de 2008, de Bernardino Gata.
Por César Duarte Ferreira em 29 de Apr de 2009
Um cargo que iniciou no dia de ontem e em declarações à RCB, a nova coordenadora revela “que não ficou surpreendida com o convite” e que espera contar com a colaboração de todos.

Sobre os objectivos para o Inatel e com a passagem para fundação, “temos que vender, apesar da concorrência ser muita, temos que o conseguir.”

Margarida Pereira que vai reunir no final desta semana em Lisboa com o presidente da fundação Inatel e os restantes coodenadores e a partir daí espera “ter um conhecimento mais profundo de todas as áreas que o Inatel abrange, mas não me falta motivação para este cargo e para esta função.”

Sobre os projectos mais imediatos, a anterior sala da delegação foi transformada em sala de internet, onde durante quatro horas por dia todos os interessados podem navegar gratuitamente. No campo desportivo, nos dias 23 e 24 de Maio o complexo desportivo da Covilhã vai receber o campeonato nacional de provas combinadas de atletismo da légua e dupla légua.

E nos dias 4 e 5 de Julho, o distrito vai receber a fase final do campeonato nacional do Inatel de futsal masculino.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados