RCB/TuneIn
Terça, 09 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
CDS CONDENA CANCELAMENTO DE REUNIÃO
Rádio Cova da Beira
Em comunicado, o CDS-PP da Covilhã repudia e condena a atitude “pouco elegante, antidemocrática e falsa” com que o presidente da câmara da Covilhã desmarcou a reunião agendada com o Ministro do Emprego e Segurança Social.
Por Paula Brito em 22 de Oct de 2014
O encontro serviria para a autarquia e uma representante das trabalhadoras dos infantários cedidos a Santa Casa da Misericórdia da Covilhã se inteirarem do conteúdo e forma dos protocolos de cedência de exploração das creches e infantários da cidade.

A reunião, que o vereador do MAC, Nuno Reis, intermediou, ficou marcada para o dia 16 de Outubro, às 10h da manhã, mas Vítor Pereira não compareceu. É que segundo o autarca a reunião só foi confirmada o dia antes, “não se marca uma entrevista com o presidente da câmara de véspera”.  

Em comunicado o CDS-PP diz que Vítor Pereira está a invocar uma “falsidade” ao invocar que a referida reunião tinha sido agendada de véspera pelo Presidente da Comissão Política Concelhia “é uma mentira que, na ausência de retractação, não se poderá aceitar nem justificar a qualquer título”, pode ler-se no comunicado onde se explica que o encontro tinha ficado agendado no final da última reunião privada, dia 3 de Outubro, depois de considerada a disponibilidade do presidente da autarquia.

Os dirigentes do CDS-PP da Covilhã manifestam assim “a sua total indisponibilidade para participar em brincadeiras de agendas ou de birras, essas sim, próprias de infantários.”


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados