RCB/TuneIn
Segunda, 20 Ago 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
RELAÇÕES CONTINUAM TENSAS
Continuam muito complicadas as relações entre os dois clubes da cidade da Covilhã. Apesar dos últimos esforços do presidente da assembleia geral do SCC, os presidentes da direcção continuam de costas voltadas.
Por César Duarte Ferreira & Miguel Malaca em 29 de Apr de 2009
Para Vitor Rebordão presidente da Associação desportiva da Estação, esta situação, só é ultrapassada com uma mudança de atitude do presidente do Sporting da Covilhã: “não podemos ter nenhum entendimento, mesmo com as tentativas do presidente da assembleia geral do Sporting. Quando o presidente do Sporting quer ser o baluarte do futebol sénior, o baluarte do futebol juvenil, com uma ambição assim é difícil as coisas melhorarem.”

Apesar destas palavras, António Lopes, presidente da AG do sporting serrano acredita que no futuro os dois clubes possam inverter esta situação, apesar de referir “que a situação não depende de mim. Tenho falado com toda a gente para as coisas se resolverem e tentei por os dois clubes a falar, agora espero que no futuro se caminhe nesse sentido.”

Sporting da Covilhã que conquistou este fim de semana o título de juvenis, e venceu assim, todas as competiçoes que esteve envolvido a nível distrital. Apesar deste facto, o presidente da ADE, não considera que o rival “esteja mais forte. O Sporting tem outras condições de trabalho e também aconteceram outras situações que ajudaram a essa situação. As coisas não nos foram correndo da melhor forma nesta duas épocas mas com o nosso complexo feito, esperamos dentro de dois anos, o mais tardar, voltar a assumir o nosso lugar a nível distrital e nacional.”

Para José Mendes, presidente do Sporting da Covilhã, este título é uma prova que se está a trabalhar bem nas camadas jovens do sporting serrano e que “já não existe papões no futebol juvenil e passamos agora a ser nós os papões dos titulos. Para o futuro é este o caminho, continuar a ganhar.”


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados