RCB/TuneIn
domingo, 02 out 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: SCC-BENFICA JOGO DE RISCO ELEVADO
Rádio Cova da Beira
A visita do SL Benfica à Covilhã, obriga a cuidados especiais. Em conferência de imprensa realizada ontem na sede do clube serrano, o comandante João Sousa da GNR da Covilhã, lembra que o jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, "é de risco elevado", dada a lotação esgotada e faz questão de deixar alguns avisos aos adeptos dos dois clubes que se deslocarem ao complexo desportivo municipal
Por Miguel Malaca em 17 de Oct de 2014

"Cheguem cedo ao estádio, pois os portões abrem duas horas antes (17h45), para permitir uma revista minuciosa, não tragam objectos proibidos e privilegiem os transportes públicos, nomeadamente o comboio (inter-cidades), para quem vem de fora da Covilhã." Aconselha.

Dos 7 mil bilhetes, cerca de 1.500 foram dados na totalidade ao Benfica.

Quanto aos sócios do Sp. Covilhã, o vice-presidente Fausto Batista, aproveitou o encontro com os jornalistas para informar que, "devem chegar cedo, o bilhete para o jogo deve ser acompanhado do cartão de sócio, com quota em dia, e que cada bancada tem a sua própria entrada. Para a bancada poente (coberta), entram todos pela zona das escadas onde está a bilheteira, enquanto que para as bancadas topo Sul e Norte, e nascente, a entrada far-se-à pelo lado da escola internacional da Covilhã." Referiu o dirigente.

Fausto Batista, acrescentou ainda que " quanto ao estacionamento, para além dos 1.300 lugares disponíveis no complexo desportivo (a única entrada será exclusivamente pela parte superior do estádio), em colaboração com as forças policiais da cidade e Câmara Municipal da Covilhã, a partir das 15h, tal como acontece, em julho, com a feira de S. Tiago, as faixas de rodagem (lado direito da via), sentido ascendente e descendente, respectivamente, das avenidas  Pêro da Covilhã e Europa, serão destinadas também a estacionamento." Concluiu aquele responsável do Sp. Covilhã.

Entretanto, a Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior (UBI), vai ceder o estacionamento (cerca de 500 lugares) à delegação da Covilhã da Cruz Vermelha Portuguesa.

Os interessados em estacionar as viaturas naquele espaço, pagarão, 1 euro, para ajudar, de forma simbólica, aquela instituíção. 

Para acompanhar os adeptos encarnados, incluindo as duas claques oficiais (No Name Boys e Diabos Vermelhos), que deverão estar presentes também, haverá a colaboração de uma unidade de intervenção da GNR, de Lisboa.

As portas do complexo desportivo da Covilhã, vão abrir às 17h45.

O jogo Sp. Covilhã - SL Benfica, da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, disputar-se-à este sábado, às 19h45, vai ter arbitragem de Rui Costa da AF Porto, relato na RCB, e transmissão televisiva na Sportv. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados