RCB/TuneIn
Quarta, 19 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: MÁRIO FREITAS NO BENFICA?
Rádio Cova da Beira
Segundo o Record desta 5ª feira, o Benfica de Joel Rocha, está interessado no ala Mário Freitas, actual jogador de futsal da AD Fundão. Os benfiquistas pretendem chegar a um entendimento com os beirões (o passe do jogador pertence à ADF, recorde-se), para que Freitas possa ser atleta do clube encarnado, a partir de janeiro. A ADF desmente a notícia.
Por Miguel Malaca em 16 de Oct de 2014

Joel Rocha, conhece bem Mário Freitas, foi seu treinador no Fundão, e "reconhece que com ele, o plantel ficará mais forte para o campeonato e play-off. No entanto a Desportiva (ADF) terá sempre uma palavra a dizer neste processo". Pode ler-se na notícia.

O diário desportivo, avança ainda que, "pode estar em cima da mesa das negociações, a compra do passe do atleta, mas igualmente o empréstimo de alguns jogadores do Benfica, ao clube beirão".

Perante esta possibilidade, a Rádio Cova da Beira, contactou o director desportivo da AD Fundão.

Rui Quelhas desmente quaisquer contactos.

"Esta notícia do Record não tem qualquer fundamento, não é verdade que Mário Freitas possa sair em janeiro para o Benfica, nem tão pouco, virão alguns jogadores do clube encarnado para o Fundão. Não houve até ao momento nenhum contacto entre os clubes, nem o próprio jogador recebeu nenhum telefonema". Referiu.

O dirigente acrescenta ainda, "Mário Freitas não vai sair, e continuará a ser uma das mais valias do plantel da ADF, tal como os restantes elementos da equipa." Concluiu Rui Quelhas, à RCB. 

O jogador da AD Fundão, tem 24 anos, e contrato com o clube fundanense, detentor da Taça de Portugal e vice-campeão nacional.

Mário Freitas que se estreou à poucas semanas na selecção nacional, já representou também o Sporting Clube de Portugal, e está há 4 temporadas no Fundão.

Entretanto, a equipa treinada por Pedro Henriques, continua a preparar o jogo da 6ª jornada da Liga Sport Zone.

No próximo sábado, a AD Fundão desloca-se à Burinhosa, para defrontar uma equipa que se estreia esta época na 1ª divisão nacional, e onde pretende regressar às vitórias.

O jogo disputa-se no sábado, dia 18, às 18h30, e terá relato na RCB. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados