RCB/TuneIn
Quarta, 19 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: BILHETES PARA O JOGO DA TAÇA
Rádio Cova da Beira
O Sp. Covilhã inicia hoje a venda livre de bilhetes para o jogo com o Benfica, a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal, marcado para este sábado, às 19h45, no complexo desportivo municipal. Relato na RCB. A comercialização dos ingressos começou, entretanto, na passada 6ª feira, mas apenas limitada aos sócios do clube serrano. Prazo esse, que finalizou ontem.
Por Miguel Malaca em 14 de Oct de 2014

Os preços variam entre os 15 (topo norte) e os 20 euros (bancada nascente), e os interessados devem dirigir-se à recepção dos silos-auto do Sp. Covilhã, para adquirirem as respectivas entradas, até à próxima sexta-feira, dia 17.

Convém salientar e recordar, que o Complexo Desportivo da Covilhã, tem capacidade para receber 7 mil espectadores (foram colocadas 2 bancadas amovíveis, atrás das balizas, com 1452 lugares/cada), sendo que o Benfica recebeu todos os bilhetes para a bancada do topo sul.

A venda no Estádio da Luz, também já começou, mas até ao final do dia de hoje, só serão comercializados ingressos a detentores dos RedPass.

A equipa de Francisco Chaló, após a folga de ontem, regressa esta 3ª feira à tarde ao trabalho. 

O treino será no campo nº 2 do complexo desportivo municipal.

Carlos Manuel, Djikiné e Flávio, ainda a recuperar de lesões, vão continuar a fazer tratamento e a treinar condicionados, enquanto Kizito, ainda ausente, ao serviço da selecção do Uganda, só chegará à Covilhã, na 5ª feira.

A partir de amanhã, os treinos serão à porta fechada, no Estádio Municipal "José Santos Pinto".

A direcção dos leões da serra, informa ainda, que "as portas do Estádio, serão abertas às 17h30, e que, quanto mais cedo os adeptos estiverem presentes no recinto, melhor será a organização, uma vez que todos serão previamente revistados pela equipa de segurança, antes da entrada no Estádio." Pode ler-se no site do clube. 

Vinte e sete anos depois, as emoções de um Sp. Covilhã - SL Benfica, regressam à cidade e à região, agora, através da Taça de Portugal. 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados