RCB/TuneIn
Quinta, 18 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
VII TORNEIO DIAMANTINO COSTA
Est√° apresentado o s√©timo torneio internacional de futebol de sete Diamantino Costa, que se disputa entre seis e sete de Junho no complexo desportivo da Covilh√£. Uma organiza√ß√£o da associa√ß√£o desportiva da esta√ß√£o que vai trazer √† cidade 14 equipas em dois escal√Ķes.
Por César Duarte Ferreira em 28 de Apr de 2009
Em escolas para além das duas equipas da ADE participam o Benfica, o Guadalupe, o clube académico do Fundão e Hergar de Espanha.

Em infantis, também vão estar presentes duas equipas da ADE, o Porto, Sporting, Vitória de Guimarães, Badajoz, Atlético de Madrid e Selecção nacional de Cabo Verde. Um torneio que começa a ser conhecido na europa, refere Vitor Rebordão presidente da ADE: “é já um torneio que começa a ser conhecido na Europa e a nível de organização é dos melhores, o que começa a fazer com que as equipas de nomeada queiram cá vir.”

Quanto a presenças neste torneio, os dirigentes estão a atentar trazer o internacional português Jorge Andrade, mas assegurada apenas está a presença de Aurélio Pereira “ligado ao departamento de formação do Sporting, que já confirmou a presença.”

A arbitragem continua a ter a ajuda de Carlos Xistra, que está a enveredar esforços para conseguir trazer “dois árbitros internacionais para além da ajuda que vamos ter dos árbitros do nosso distrito”, referiu Luis Fiadeiro, presidente da assembleia geral da desportiva da Estação.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados