RCB/TuneIn
Terça, 14 Ago 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC SEM CONDIÇÕES
O Sporting da Covilhã pode não ter condições para continuar na liga Vitalis. O aviso é deixado pelo presidente do clube em declarações à RCB.
Por César Duarte Ferreira & Miguel Malaca em 28 de Apr de 2009
José Mendes refere que o sporting serrano não pode viver com o actual orçamento e por isso está já a trabalhar de forma a conseguir ajudar o clube a fazer mais uma epoca tranquila: “ estou já a trabalhar na próxima temporada há muito tempo, para ajudar o sporting da Covilhã, porque neste momento não temos condições para estar na liga vitalis, porque não existe dinheiro. A política de empréstimos é para continuar porque se não o Sporting term os dias contados.”

José Mendes garante que os ordenados são para baixar na próxima temporada e a aposta na linha dos empréstimos é para continuar. Quanto ao técnico Hélio Sousa, o objectivo é para renovar: “em principio é para continuar. A direcção está satisfeita com o trabalho desenvolvido, mas ainda depende de muitas coisas, porque na próxima temporada vou baixar os salários a toda a gente.”

A manutenção na liga Vitalis foi praticamente assegurada no último domingo e para José Mendes foi o “culminar de um esforço de todos os elementos do clube”.

José Mendes presidente do Sporting da Covilhã que deixa um aviso sério à navegação, sobre as dificuldades económicas que o clube também sente.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados