RCB/TuneIn
Quarta, 19 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: ADF 2 - PÓVOA 5
Rádio Cova da Beira
A equipa poveira que jogou sempre no erro da Desportiva conseguiu, com essa estratégia, uma vitória preciosa e justa, por 2-5.
Por José Joaquim Ribeiro em 11 de Oct de 2014

Liga Sportzone - 5ª jornada

 

A.D.Fundão 2-5 Póvoa Futsal

 

árbitros: Eduardo Coelho e Wilson Soares

 

Cinco Inicial da ADF: Cláudio, Couto, Lileu, Osvaldo e Mário Freitas

Técnico: Pedro Henriques

 

Cinco Inicial da Póvoa: Luciano,Paulo Duarte, Cristiano, Passarinho e Márcio.

Técnico: Paulo Morim

 

Já se joga no Pavilhão Municipal do Fundão

 

5' Lileu podia ter inaugurado o marcador. A meio metro da linha de golo falhou aquilo que parecia um golo cantado.

 

6' Couto saiu da marcação ficou em posição priviligiada, faltou uma boa conclusão do lance, rematando ao lado.

 

7' 0-1 Paulo Duarte. André Galvão perdeu a posse de bola, Paulo Duarte aproveitou e inaugurou o marcador. Foi a primeira vez que a equipa da Póvoa se acercou da baliza fundanense e conseguiu ter sucesso.

 

9' 1-1 Miguel Silva. André Galvão na zona de pivot fez bem o seu trabalho, colocou em Miguel Silva que de pronto rematou para o fundo das redes.

 

10' 1-2 Marcio. Miguel Silva  que tinha estado muito bem no golo que marcou, numa desatenção, colocou a bola nos pés de um adversário que permitiu que a formação da Póvoa, por Marcio, voltasse a colocar a sua equipa na frente do marcador.

 

Já está no descanso a partida e a formação da Póvoa, que jogou sempre no erro da Desportiva, está na frente do marcado, por 1-2. Espera-se que a ADF na segunda parte seja mais eficáz.

 

Já se joga a segunda parte deste jogo entre a Desportiva e a Póvoa Futsal.

 

33' 1-3 TJ. A Póvoa saiu muito bem em transição e ampliou, quando faltam 7 minutos para que o jogo termine. A Desportiva tem estado a fazer um mau jogo e também não conseguiu anular a forma de jogar da equipa adversária.

 

34' 1-4 Marcio. A Desportiva começou a jogar com guarda-redes avançado e, numa perda de bola, a equipa poveira ampliou, com um remate para a baliza deserta.

 

34' 1-5 Julinho. Nova perda de bola e os jogadores da Póvoa a terem o mérito de saber aproveitar as ofertas dos fundanenses. Desta feita foi Julinho a rematar para a baliza deserta e quase garante a vitória.

 

39' 2-5 Teka. Um golo que já não alterou o rumo do jogo.

 

Terminou o encontro e a equipa da Póvoa, fazendo um jogo equilibrado e sempre com a mente virada para o aproveitamento do erro do adversário, venceu com mérito, exactamente por ter sabido tirar proveito dessa estratégia.

 

A Desportiva fez um mau jogo, mas rematou vezes suficientes para poder ter alcançado um resultado mais equilibrado, Luciano foi um guarda-redes muito influente e quando não era o guarda-redes eram os postes a evitar que a bola entrasse, mas tudo isto não retira o mérito da vitória à equipa da Póvoa Futsal.

 

No próximo sábado a Desportiva joga na Burinhosa, com a equipa local.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados