RCB/TuneIn
Quarta, 26 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
ESTE: 10 ANOS COM NOVA PEÇA
Rádio Cova da Beira
“Estava eu tão sossegada” é o espectáculo comemorativo dos 10 anos da Estação Teatral da Beira Interior (ESTE) que estreia este sábado, às 21h 30m, no auditório da Moagem, onde voltará a ser exibido no domingo às 17h. O espectáculo conta com 12 actores e oito músicos, tem encenação de Nuno Pino Custódio e direcção musical de Pedro Rufino.
Por Paula Brito em 10 de Oct de 2014

É também na Moagem que pode ver a partir deste sábado a exposição comemorativa do 10.º aniversário da ESTE “uma exposição que faz sentir 10 anos de actividade intensa e comprometida”. Desenhada por Ana Brum, é uma mostra de “memórias que se partilham, que se refundem com as gentes, os locais, os momentos, os fatos, as fotografias…”

Este sábado marca assim o arranque das comemorações dos 10 anos que a ESTE vai assinalar até Dezembro com a realização de vários espectáculos no concelho.

A ESTE leva “A entrada do Rei”, no próximo dia 19, ao Souto da Casa, no dia 26 a Aldeia de Joanes, no dia 30 de Novembro à Praça do Município, antes da arruada do primeiro de Dezembro, e no dia 6 de Dezembro à Moagem.

A peça “Os cozinheiros” será exibida no dia 9 de Novembro em Alcongosta e no dia 16 em Valverde. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados