RCB/TuneIn
Segunda, 18 Jun 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
AJP CELEBRA 39 ANOS
Rádio Cova da Beira
Um encontro de tunas, que decorre este sábado, marca o arranque das comemorações do aniversário da associação de juventude do Peso.
Por Nuno Miguel em 10 de Oct de 2014

A colectividade completa no dia 16 de Outubro o seu trigésimo nono aniversário. Nesse dia vai promover um jantar de associados mas pretende realizar um conjunto de iniciativas até final do ano para assinalar a efeméride. A primeira será algo de inédito naquela aldeia e vai ter como palco o pavilhão da associação “vamos ter cinco tunas de todo o país, mas concretamente da Covilhã, de Castelo Branco, da Guarda, de Setúbal e de Évora; elas vão-se encontrar na aldeia e onde vão animar diferentes pontos da aldeia e depois à noite cada uma delas vai fazer a sua actuação e penso que esta iniciativa que vai marcar o arranque das comemorações do nosso aniversário vai ser muito bem acolhida por todos” afirma o presidente da direcção.

João Nuno Delgado acrescenta que actualmente a colectividade tem cerca de uma centena de sócios e o presente que gostaria de receber neste aniversário seria algum apoio financeiro por parte das entidades oficiais tendo em vista o desenvolvimento de várias actividades “isso seria óptimo uma vez que nos últimos anos à excepção da junta de freguesia não temos tido outros apoios financeiros e seria importante que instituições como a câmara da Covilhã ou o IPDJ nos pudessem ajudar a levar por diante algumas ideias que pretendemos colocar em marcha”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados