RCB/TuneIn
Quarta, 19 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ATLETISMO: MACCHI 27º NA MARATONA
Rádio Cova da Beira
Os atletas do GCA Donas (Fundão), Gabriel Macchi, Martim Nunes e Jorge Rodrigues, participaram no passado domingo, em Lisboa, no Campeonato Nacional de Maratona, inserido na prova internacional "Maratona Rock and Roll". Os beirões conseguiram obter excelentes resultados, com destaque para o paralímpico Gabriel Macchi (4º melhor português no seu escalão), seguido de Martim Nunes, no 5º lugar.
Por Miguel Malaca em 07 de Oct de 2014

Os atletas do concelho do Fundão, alcançaram o tempo de 2h 45' 03'', marca que, na geral individual, os classificou, respectivamente, na 27ª e 28ª posições.

Jorge Rodrigues, competiu no escalão M40, foi o 5º melhor português, classificando-se na geral, na 25ª posição, com o tempo de 2h 44' 58''. 

Entretanto, os dirigentes Liliana Martins e José Miguel Pinto do Grupo de Convívio e Amizade nas Donas (GCAD), estiveram este fim de semana presentes pela 1ª vez num encontro internacional, na Roménia, com o objectivo de avaliar as condições de trabalho e conhecer o programa do intercâmbio "Choose SMART, choose ART", que irá decorrer naquele país, de 25 de outubro a 2 de novembro.

No evento, estarão presentes jovens de Portugal (5), Espanha, Malta, Itália, Turquia, e Roménia.

Em março de 2015, será a vez do GCA Donas, organizar um intercâmbio idêntico. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados