RCB/TuneIn
Sexta, 13 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PONTE FECHADA
A partir de hoje, a ponte sobre o ribeira do Paul, na estrada nacional 343-1, est? interdita ao tr?nsito, devido ?s obras de remodela??o daquela via. Depois uma priomiera tentativa, que n?o deu os resultados esperados e motivou protestos da popula??o, a junta de freguesia assegura que a alternativa encontrada, um caminho intervencionado pela c?mara municipal, garante a seguran?a aos automobilistas
Por Paulo Pinheiro & Paula Charro em 27 de Apr de 2009

Segundo a CMC, a intervenção orçada em cerca de 250 mil euros, consiste na realização de obras de consolidação estrutural, alargamento do tabuleiro, passando dos actuais quatro metros e quarenta cintemetros para oito metros e meio de largura, execução dos passadiços e guardas, bem como a beneficiação dos acessos contíguos, consolidação e limpeza de cantarias, refechamento de juntas e fendas e drenagem de águas pluviais.

A presidente da junta de freguesia do Paul, Leonor Cipriano, espera que os automobilistas do Paul e das freguesias vixinhas colaborem "para que tudo corra bem"

Cem dias, é o período previsto para a intervenção na ponte.

Câmara municipal da Covilhã que está também a efectuar a requalificação urbana na rua da indústria, entre a Lanofabril e a freguesia de Cantar Galo. A intervenção consiste na requalificação urbana dos arruamentos, incluindo todas as infra-estruturas, como rede de drenagem de esgotos e pluviais, rede de abastecimento de água, rede eléctrica, reposição de pavimentos e muros de suporte.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados