RCB/TuneIn
Quarta, 19 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: "JOGO COM O BENFICA PODE SER EM AVEIRO"
Rádio Cova da Beira
Jos√© Mendes, presidente do Sp. Covilh√£, admitiu isso mesmo, ontem em confer√™ncia de imprensa no est√°dio Santos Pinto, ap√≥s o jogo frente ao Tondela, onde os serranos golearam por 4-0, a contar para a 10¬™ jornada da II Liga. Recorde-se que os le√Ķes da serra v√£o receber o SL Benfica (detentor do trof√©u), dia 18 de outubro, para a 3¬™ eliminat√≥ria da Ta√ßa de Portugal.
Por Miguel Malaca em 06 de Oct de 2014

O dirigente do clube serrano adiantou que existem 3 hipóteses:

"Temos 3 hipóteses. Podemos jogar no Estádio Santos Pinto, no Complexo Desportivo da Covilhã, ou no Estádio do Beira-Mar em Aveiro." Referiu José Mendes, justificando a possível alteração do local do jogo, por falta de apoios da autarquia covilhanense.

Relativamente à distância, o líder do Sp. Covilhã, diz que, "tudo isso seria ultrapassado com oferta de transporte aos sócios e adeptos." Concluiu José Mendes.

Recorde-se que, em termos de lotação, o "Santos Pinto", tem actualmente 1.774 lugares, enquanto o Complexo Desportivo Municipal da Covilhã, conta com 3.352.

O presidente do Sp. Covilhã, vai entretanto reunir com a Federação Portuguesa de Futebol, esta 2ª feira, para decidir, em definitivo, o local e hora do jogo com o campeão nacional.

Quanto aos bilhetes, só irão ser postos à venda, na próxima semana. 

Entretanto, José Mendes, participa esta 2ª feira, em Coimbra, numa reunião dos clubes participantes nas ligas profissionais, promovida pelos 3 "grandes" do futebol português.

Na reunião, que começará às 11h, segundo a missiva enviada aos clubes,  e de acordo com o jornal Record, "deverão ser apresentadas e debatidas as ideias que as sociedades signatárias reputam como prementes e determinantes para a urgente estabilização das competições profissionais".

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados