RCB/TuneIn
Sexta, 19 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
RELATÓRIO SEMANAL DA GNR
Rádio Cova da Beira
Na última semana, o comando territorial de Castelo Branco da GNR registou 29 crimes contra o património, a maioria furtos. Do relatório semanal constam ainda 23 crimes contra as pessoas, seis dos quais por violência doméstica, e 16 crimes contra a vida em sociedade com destaque para dois de caça ilegal e três de tráfico de droga e estupefacientes.
Por Paula Brito em 30 de Sep de 2014

Dos furtos ocorridos durante o período de 22 a 28 de Setembro, a GNR destaca um furto ao interior de um armazém, em Alpedrinha, de onde levaram uma máquina agrícola, alfaias e diversas peças no valor superior a 15 mil euros.

Em Teixoso, concelho da Covilhã, a GNR investiga o furto a um estabelecimento comercial que provocou prejuízos próximos dos 3 mil euros em tabaco, bebidas e outros objectos.

Em Zebreira, no concelho de Idanha a Nova, um furto de metais não preciosos, no caso um transformador de eletricidade, provocou prejuízos de seis 6 mil euros.

Em Vila Velha de Ródão a GNR investiga três furtos, a três estabelecimentos comerciais, na vila e em Sarnadas de Ródão, no valor global de superior a 15 mil euros.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados