RCB/TuneIn
Segunda, 20 Ago 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ESQUI: FEDERAÇÃO COM PROJECTO SOLIDÁRIO
Rádio Cova da Beira
Inserido no programa de incentivo "Desporto para Todos", lançado pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, a Federação de Desportos de Inverno de Portugal (FDI-Portugal), com sede na Covilhã, vai inciar esta época, um projecto inovador. Trata-se do "Pizza Hut-SKI 4 ALL".
Por Miguel Malaca em 30 de Sep de 2014

A instituíção liderada por Pedro Farromba, no press-release enviado à RCB, reconhece que:

"Como a prática de desportos de inverno, não se encontra ao alcance de todos, seja pela dificuldade de acesso aos locais de prática ou pelos custos elevados afectos a este tipo de modalidades, assim, numa iniciativa inédita em Portugal, a FDI-P, vai colocar em contacto directo com o esqui, 1000 crianças, das escolas do 1º e 2º ciclos (dos 8 aos 14 anos), de todo o país." Pode ler-se.

A actividade terá um custo simbólico de 1 euro, por criança, sendo a totalidade da verba angariada, entregue à Associação o "Mundo da Carolina", organização da nossa região, sem fins lucrativos, destinada a apoiar crianças com doenças crónicas e em condições socio-económicas desfavoráveis.

A cerimónia de lançamento deste projecto, temporada 2014-2015, está agendada para dia 6 de outubro, às 18h30, na loja "Pizza Hut", no Serra Shopping da Covilhã.  

 

 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados