RCB/TuneIn
Terça, 11 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
“FOI DO CANECO”
Rádio Cova da Beira
A organização faz assim, numa só frase, o balanço da primeira edição do festival da cerveja artesanal e arte urbana que decorreu no passado fim-de-semana em Belmonte.
Por Paula Brito em 29 de Sep de 2014
 

Apesar de no sábado a tempestade de granizo ter obrigado a feira a deslocar-se para um pavilhão, os produtores cervejeiros venderam muitos barris de cerveja artesanal e os palcos estiveram animados com música e dança durante um fim-de-semana que atraiu “milhares de jovens” a Belmonte cumprindo os objectivos da autarquia “foram objectivos que foram definidos desde que eu tomei posse, há cerca de 11 meses, de promover Belmonte, a situação geográfica que temos e eventos que levem o nome de Belmonte para além da área do município”.

O presidente da Câmara Municipal de Belmonte considerou que esta foi uma aposta ganha, ainda que o “tempo tenha afastado pessoas”.

António Dias Rocha admite mudar a data no próximo ano “é possível, a iniciativa é interessante, vamos falar com a empresa organizadora no sentido de podermos, provavelmente pensar noutra época do ano”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados