RCB/TuneIn
Segunda, 22 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
DAVIDE MOURA DEIXA ADF
Rádio Cova da Beira
A Associação Desportiva do Fundão fica sem um dos mais influentes jogadores do seu plantel. O atleta, que representava o clube desde a época 2011-2012, recebeu um convite irrecusável para jogar no Kuwait, para onde se desloca já este domingo.
Por José Joaquim Ribeiro em 27 de Sep de 2014

Os dirigentes fundanenses foram apanhados de surpresa com este anuncio, no entanto, e apesar de se tratar de um atleta de grande importancia para o clube, entenderam não lhe cortar as pernas e cederam o seu passe sem qualquer contrapartida para o clube.

 

Segundo os responsáveis pelo futsal da ADF Davide Moura teria feito questão de ainda defrontar o Cascais no jogo que se realizou na tarde deste sábado, contudo, ao lhe terem marcado a viagem para o Kuwait para a manhã de domingo e, como o atleta pretendia estar dois dias com a familia, tornou inviavel essa sua pretenção.

 

O publico nas bancadas e os companheiros dentro da quadra não esqueceram as qualidades deste atleta e prestaram-lhe a homenagem merecida: nas bancadas com um grande cartaz a agradecer todo o empenho que colocou ao serviço da equipa fundanense e no recinto de jogo, com a camisola nº 2 que Davide sempre envergou enquanto atleta da ADF, colocada no banco dos suplentes.

 

Neste particular, os companheiros também não esqueceram outro grande atleta fundanense, que esta manhã foi operado a um dedos de um pé. Lá estava, junto da camisola de Davide a camisola nº 18 de Anilton.

 

A Rádio Cova da Beira, que acompanha com particular atenção tudo o que envolva o futsal da Desportiva e, por que conhece bem o caráter dos dois atletas, não pode deixar de se associar a estas duas homenagens, desejando grandes sucessos ao Davide nesta sua nova aventura e rápidas melhoras ao Anilton para que em breve possa voltar a fazer o que gosta e possa também, ajudar a equipa fundanense a atingir os seus objectivos desportivos.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados