RCB/TuneIn
Sexta, 22 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PSD PEDE INTERVENÇÃO DE VÍTOR PEREIRA
Rádio Cova da Beira
Em comunicado, o PSD da Covilhã desafia o presidente da câmara municipal a manifestar-se quanto às declarações de Carlos Mineiro, na última assembleia geral dos Leões da Floresta, já que “poderão estar em causa o bom nome e credibilidade da empresa municipal onde, hoje, o Dr. Carlos Mineiro é Administrador por indicação do Município da Covilhã.”
Por Paula Brito em 26 de Sep de 2014

O PSD da Covilhã recorda que o ex- presidente dos “Leões da Floresta”, além de ser administrador de uma empresa de capitais públicos, foi chefe de gabinete de Vítor Pereira.

O PSD considera que as declarações de Carlos Mineiro na última assembleia geral da colectividade, pela sua “gravidade”, devem ser “objecto de investigação por parte das autoridades judiciais e fiscais, porquanto podem configurar práticas de fuga aos impostos”. (Ver notícia com o título : Associativismo: Leões da floresta aprovam contas).

Práticas que, a terem ocorrido, “foram levadas a cabo com a conivência de outros agentes económicos que devem, igualmente, pronunciar-se sobre tais práticas e/ou sobre a veracidade das declarações proferidas”, conclui o comunicado.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados