RCB/TuneIn
Sábado, 17 Abr 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: UM BEIRÃO NA SELECÇÃO
Rádio Cova da Beira
O penamacorense Fernando Justino de 53 anos, vai ser treinador de guarda-redes da selecção. O antigo guardião é um velho companheiro do selecionador Fernando Santos. Os dois técnicos trabalharam juntos no Sporting, Benfica e PAOK da Grécia. Como jogador, Fernando Justino, foi uma vez internacional “A”, e defendeu, ao longo da sua carreira, clubes, como Sporting, Belenenses, e U. Leiria.
Por Miguel Malaca em 26 de Sep de 2014

Para além de Fernando Justino, o treinador nacional Fernando Santos, contará ainda com o apoio do técnico adjunto Ilídio do Vale, do preparador físico João Carlos Costa, e do observador Ricardo Santos.

A apresentação da nova equipa técnica decorreu na passada 4ª feira, na sede da Federação Portuguesa de Futebol.

Apesar do castigo de oito jogos, aplicados pela FIFA, motivado recorde-se, pela sua expulsão, no jogo dos oitavos de final, Grécia – Costa Rica, do último campeonato do mundo, no Brasil, Fernando Santos estreia-se com a equipa das quinas, no dia 11 de outubro, num jogo particular com a França.

No dia 14 de outubro, na Dinamarca, a selecção nacional irá disputar o 2º jogo da fase de apuramento para o Europeu francês de 2016.

A 1ª convocatória do novo seleccionador nacional será conhecida no próximo dia 3 de outubro, às 12h30, na sede da FPF, em Lisboa.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados