RCB/TuneIn
Sábado, 17 Abr 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BASQUETEBOL: BRUNO RODRIGUES CONFIRMA SAÍDA
Rádio Cova da Beira
Bruno Rodrigues, em comunicado enviado à redacção da RCB, esta 4ª feira, vem confirmar a notícia que avançámos ontem. "Venho comunicar-vos que apresentei a minha demissão do cargo de Presidente do CAD, bem como do cargo de vice- presidente da Direção da ABCB. Foi uma decisão difícil e dolorosa, mas as circunstâncias da minha vida pessoal e profissional levaram-me a ter que tomar esta decisão".
Por Miguel Malaca em 24 de Sep de 2014
 

O ex- árbitro, acrescentou ainda que "quando aceitei o convite para dirigir os destinos do CAD da ABCB, tinha algumas metas a atingir, uma delas era conseguir dar um maior acompanhamento ao longo da época, para que a arbitragem evoluísse, e assim impulsionar também o basquetebol, algo que não consegui. Daí, e pelo respeito que tenho pelos juízes filiados no CAD, pela ABCB e pelos seus clubes filiados, e como não estou agarrado a lugares, acho que tomei a decisão correta, permitindo assim, que possa ser encontrada uma pessoa que consiga ter mais disponibilidade para desempenhar as funções que um presidente de um CAD deve desempenhar." Concluiu Bruno Rodrigues.

 

Os árbitros Henrique Félix e o Henrique Raposo ficarão, para já, à frente dos destinos do CAD Distrital.

 

A direcção da AB Castelo Branco, liderada por João Gustavo Santos, deverá em breve anunciar o nome do novo presidente do conselho da arbitragem regional.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados