RCB/TuneIn
Sábado, 20 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
CASTELO BRANCO: MANUEL FREXES NÃO EXCLUI CANDIDATURA À CÂMARA
Rádio Cova da Beira
“Não enjeitarei as minhas responsabilidades”, refere o ex-presidente da câmara municipal do Fundão. Em entrevista ao programa RCB “ Flagrante Directo”, Manuel Frexes (MF) confirma que foi formalmente convidado pelo PSD para , nas últimas autárquicas, se candidatar à presidência da autarquia albicastrense.
Por Paulo Pinheiro em 23 de Sep de 2014

Outras da categoria:

 

O ex-autarca rejeita peremptoriamente a possibilidade de se recandidatar à presidência da câmara do Fundão. Desta forma, Manuel Frexes coloca ponto final aos rumores que apontavam o seu nome como possível candidato no Fundão, às próximas eleições autárquicas

“Não. Gosto de regressar ao Fundão como munícipe. Essa ideia de me recandidatar não faz qualquer sentido, isso é estarmos agarrados ao passado. Em relação ao Fundão, o poder local é uma página fechada”, garante.

Em Castelo Branco, pode abrir uma nova página. Manuel Frexes revela, pela primeira vez publicamente, que foi convidado para liderar a lista social-democrata àquela autarquia em 2013

“Fui convidado. Não avancei porque não se reuniram as condições tendentes a esse objectivo. A situação estava muito complicada e teria muita dificuldade em liderar uma candidatura, que como desejava, pudesse vencer. Teria muitos problemas em mobilizar pessoas e meios”, afirma o líder da distrital do PSD de Castelo Branco.

Questionado sobre a hipótese de avançar com a candidatura à autarquia albicastrense em 2017

“Estou disponível. Não enjeitarei as minhas responsabilidades. Não estou indisponível para nenhum combate que o PSD, a minha região e o meu país precisem de mim. Jamais enjeitarei”, acrescenta Manuel Frexes.

Na qualidade de presidente da comissão política distrital de Castelo Branco do PSD, MF irá lançar o desafio ao PS e restantes partidos políticos do distrito para um pacto sobre o emprego.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados