RCB/TuneIn
S√°bado, 17 Abr 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PENAMACOR APROVA APOIOS
Rádio Cova da Beira
A C√Ęmara de Penamacor aprovou, por unanimidade, os apoios a atribuir √† ADEP ¬Ė Associa√ß√£o Desportiva de Penamacor e √† Associa√ß√£o Desportiva de Pedr√≥g√£o de S. Pedro. Cada uma das colectividades vai receber 25 mil euros para a pr√≥xima √©poca desportiva. Uma proposta que pela primeira vez, em muitos anos, foi aprovada por unanimidade.
Por Paula Brito em 22 de Sep de 2014
 

António Beites justificou, na reunião do executivo, a atribuição de um montante igual para as duas associações “apesar da Adep ter muito mais jovens a participar, utiliza o nosso estádio municipal e nós suportamos todas as despesas o que não acontece no Pedrógão”. O autarca adiantou ainda que o orçamento das duas associações para a próxima época é também muito semelhante.

Pela primeira vez, em muitos anos, a oposição votou favoravelmente a atribuição deste subsídio anual às duas colectividades desportivas. Vítor Gabriel, que sempre criticou os “excessivos subsídios para o futebol”, justifica a mudança de posição “face a estes valores, e comparativamente ao que aconteceu no passado em que os valores estiveram muito próximo dos 200 mil euros, nós vamos votar favoravelmente”. O líder da Coligação “Todos por Penamacor” sugeriu ainda a aproximação das duas colectividades “nas suas ofertas, nas suas propostas, nas suas políticas, porque o concelho tem muito a ganhar”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados