RCB/TuneIn
Terça, 23 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TARDE DESPORTIVA
Rádio Cova da Beira
O Sporting da Covilhã somou a primeira vitória, na presente temporada, nos jogos realizados no Santos Pinto, vencendo o Aves, por 1-0, para a 8ª jornada da 2ª Liga. No campeonato de séniores, o Benfica e Castelo Branco dividiu os pontos com a outra equipa do distrito, o Sernache, mercê do empate a um golo. Na série F o Sertanense derrotou o Riachense, por 1-0, para a 4ª jornada.
Por José Joaquim Ribeiro em 21 de Sep de 2014

Campeonato nacional de seniores - 4ª jornada - 15 horas

 

Série E

 

Benfica C. Branco 1-1 V. Sernache

 

7' Bruno Cepeda rematou ao poste da baliza do Benfica. 

 

33' Na sequência de uma jogada de Telmo e André Cunha a bola chegou a Ricardo Barros que rematou de pronto contra o guardião do Sernache 

 

37' 0-1 Jussane. Jogada de Jorginho e Bruno, cruzamento para a área e remate de primeira de Jussane abrindo o marcador. 

 

65' 1-1 Fábio Santos. Pontapé de canto apontado por Telmo que coloca a bola ao segundo poste onde apareceu Fábio Santos, sem marcação, a finalizar com sucesso. 

 

Terminou o encontro com a divisão de pontos, neste primeiro confronto entre os dois clubes do distrito que integram a série E. O Benfica bem tentou chegar à vitória, com muito jogo ofensivo na parte final do encontro, mas o Vitória de Sernache, com uma entreajuda muito importante entre os seus jogadores, conseguiram guardar a sua baliza dos intentos dos benfiquistas.

No próximo fim de semana não haverá campeonato visto realizarem-se os jogos da 2ª eliminatória da Taça de Portugal. O Benfica vai receber o Sertanense e o Vitória de Sernache desloca-se a Angra do Heroismo para defrontar o Angrense.

 

 

Série F

 

Sertanense 1-0 Riachense

 

28' 1-0 Leandro 

 

Devido a mau tempo a partida da Sertã esteve interrompida durante 25 minutos.

Num jogo que contou com duas paragens, primeiro devido a granizo e depois por influência da muita chuva que se abateu sobre o Marques dos Santos, o Sertanense foi um justo vencedor.

No próximo domingo o Sertanense desloca-se a Castelo Branco para defrontar o Benfica, para a Taça de Portugal.

 

 

Segunda liga - 8ª jornada (16 horas)

 

Sporting da Covilhã 1-0 Desportivo das Aves 

 

60' o marcador continua em branco, com as duas equipas a terem, cada qual, uma boa oportunidade para desfazerem o nulo, com a bola a bater nos ferros nas duas ocasiões.

 

87' 1-0 Quizito. Erro de Romarick em zona proibida, aproveitada por Quizito que não deixou de aproveitar para desfeitear o guardião Quim. O Sporting da Covilhã fica a poucos minutos de poder carimbar a primeira vitória no Santos Pinto. 

 

O Sporting conseguiu, finalmente, somar três pontos, desde que se mudou para o Santos Pinto. Foi uma vitória muito importante para que a equipa possa acreditar nas suas reais capacidades.

Os serranos voltam a jogar na próxima 4ª feira, novamente no Estádio José Santos Pinto, desta feita para a Taça da Liga, tendo como adversário o Penafiel, uma partida que vai ter relato na antena da RCB.

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados