RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“OBVIAMENTE PEDRO SANTANA LOPES”
Rádio Cova da Beira
O líder da comissão política distrital de Castelo Branco, não tem dúvidas sobre qual o melhor candidato do PSD para as próximas presidenciais “obviamente Pedro Santana Lopes”, disse Manuel Frexes em entrevista à RCB.
Por Paula Brito & Paulo Pinheiro em 20 de Sep de 2014

“Entendo que deve ser uma personalidade com provas dadas e que tenha dito aquilo que pensa sobre a presidência da República, Santana Lopes tem ideias muito claras sobre o papel que deve desempenhar como presidente da República e para mim tem uma questão importante é que quer sê-lo, até hoje foi o único que eu ouvi dizer que está disponível”.

O presidente da comissão política distrital do PSD de Castelo Branco critica ainda os hesitantes e os oportunistas neste processo “detesto o oportunismo político, aqueles que dizem vamos ver primeiro como é que correm as legislativas e depois logo se vê, e depois há os hesitantes que estão sempre à espera de uma onda que os leve ao colo”.

Das presidenciais às legislativas, passando pelas últimas autárquicas e pelas próximas, Manuel Frexes, em entrevista este sábado no programa Flagrante Directo da RCB falou ainda nas eleições para a liderança da distrital que disputou com Carlos São Martinho.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados