RCB/TuneIn
Quinta, 04 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
AUT?RQUICAS J? MEXEM
O actual presidente da c?mara municipal de Penamacor aceitou o convite, da concelhia socialista penamacorense, para se recandidatar ao cargo. O edil afirma estar pronto para, em colabora??o com a concelhia do PS, "encarar as pr?ximas batalhas eleitorais e desenvolver o concelho"
Por Paulo Pinheiro em 23 de Apr de 2009

Domingos Torrão está há dois mandatos à frente dos destinos do município de Penamacor, mas há dezasseis que integra o executivo. Para as próximas eleições autárquicas, o autarca refere que a tarefa não é difícil  porque " são mais as vozes que as nozes. Sabemos exactamente o tipo de adversários que temos e a forma como actuam, espero que o debate se faça apenas no plano político, algo que nos últimos anos não tem acontecido".

Em relação à composição da lista do PS à câmara municipal, Domingos Torrão afirma que é cedo para falar do assunto "neste momento assumi o compromisso de me candidatar, estou disponível, equipa que se ganha não se mexe e estou rodeado de boa gente. Estamos preparados para o futuro, a lista fica para mais tarde".

Domingos Torrão é novamente candidato do PS à presidência da CMP. Pela coligação " Todos por Penamacor", Vítor Gabriel deve liderar a lista, embora não esteja ainda definida a data da apresentação da candidatura.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados