RCB/TuneIn
Domingo, 15 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COMISS?O ADMINISTRATIVA CONTINUA
Sem candidatos. Foi assim que terminou a assembleia geral do Benfica e Castelo Branco, realizada na passada sexta-feira, onde a nota de destaque foi a presen?a de poucos associados. At? ao final da ?poca, a actual comiss?o administrativa, assegura a gest?o do clube.
Por César Duarte Ferreira em 23 de Apr de 2009
Para Franscisco Matos, presidente da comissão administrativa, é preciso que os sócios tenham consciência que é necessário encontrar soluções para a gestão do clube. Sem candidatos, Francisco Matos garante que a comissão administrativa fica até final da temporada: “assumimos o compromisso e não vamos deixar o clube num vazio nesta altura da temporada. Até final da epoca ficámos, a partir daí os sócios têm que encontrar uma solução.”

O actual presidente da comissão administrativa, mostra-se esperançado que chegue uma solução para os órgãos directivos do clube: “eu tenho esperança, o Benfica e Castelo Branco, sempre conseguiu dar a volta. Agora as pessoas deixam é tudo para a última e depois isso complica o trabalho de preparação da próxima temporada.”

Sobre as contas, Francisco Matos garantiu, em declarações à RCB, que o passivo do clube albicastrense está controlado “ e nesta altura são números que não causam apreensão.”

Nova assmbleia geral vai ser realizada em breve, com um ponto único de eleições para o Benfica e Castelo Branco.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados