RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
RETOMAR AS CONQUISTAS DE ABRIL
A deputada da CDU no Parlamanto Europeu (PE) considera que as medias tomadas pelo Governo, para combater a crise "s?o pequeninas gotas num mar seco". Ilda Figueiredo, ap?s contacto com a popula??o de Castelo Branco, sublinhou a necessidade de "retomar as conquistas de Abril porque essa ? a solu??o para os problemas que o pa?s enfrenta".
Por Paulo Pinheiro em 23 de Apr de 2009

De acordo com a deputada da CDU no PE, ´Portugal necessita de uma alternativa às actuais políticas do Governo " não de gostas de água nem de rebuçados, em vésoeras de eleições, comida a sério, ou seja, mais emprego com direitos, melhores pensões e reformas d melhores serviços públicos".

Em pré-campanha eleitoral, com vista às eleições europeias de 7 de Junho, Ilda Figueiredo destacou a composição da lista da coligação democrática unitária, com clara maoiria de mulheres. Em trinta elementos dezasseis são do sexa feminino " é a primeira vez que uma lista nacional tem um maioria clara de mulheres", justificando " esta é uma particularidade que visa dar maioir visibilidade às mulheres que são a maioira da população portuguesa, mas também as mais discriminadas, mais sacrificadas com a maioir taxa de desemprego, mais baixos salários e com trabalho precário e mal pago".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados