RCB/TuneIn
Domingo, 23 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CARLOS PEREIRA DEIXA ALCAINS
Os maus resultado acabam, quase sempre, por deixar marcas muito profundas nos clubes, qualquer que seja a modalidade desportiva. No Clube Desportivo de Alcains essa situa??o ? vivida com preocupa??o, porque os resultados est?o muito longe de ser os desej?veis, tendo em conta o investimento que o clube fez ao n?vel de aquisi??es.
Por José Joaquim Ribeiro em 15 de Oct de 2007

O clube fez uma opção muito concreta, que passava por colocar o clube num campeonato nacional, no mais curto espaço de tempo. Para atingir esse objectivo contratou jogadores maduros, com qualidade e que conhecessem bem o clube. Este facto não tem chegado para que os resultados sejam aqueles que os dirigentes e mesmo os observadores consideram razoáveis, tendo em conta a qualidade do plantel.

Nestas situações, a corda parte sempre ou quase sempre, pelo lado mais fraco. E o lado mais fraco é indiscutivelmente o do técnico. Foi o que acabou por acontecer. Carlos Pereira, que foi o grande obreiro deste projecto, deixa o clube devido aos resultados do clube. Recorde-se que o Alcains, nas quatro jornadas realizadas venceu uma partida, à segunda jornada, por 3-1, o Vilarregense, empatou na primeira e terceira jornada em Valverde e na Póvoa de Rio de Moinhos e ontem sofreu uma derrota caseira, com a Atalaia do Campo, por 3-1.

 Em termos de técnico substituto, fala-se em Nuno Fonseca, técnico que conhece uma parte dos jogadores do plantel por os ter orientado no Idanhense.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados