RCB/TuneIn
Segunda, 22 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TARDE DESPORTIVA
Rádio Cova da Beira
No futsal a Desportiva do Fundão, apesar de ter perdido o jogo da 1ª jornada da Liga Sportzone, com o Benfica, por 3-5 já deu uma imagem bem mais positiva que aquela que deixou no jogo da Supertaça, realizado no passado fim de semana. No Campeonato nacional de séniores o três clubes do distrito tiveram jornada positiva, com natural destaque para a vitória do Benfica C.Branco na Pampilhosa, por 1-0
Por José Joaquim Ribeiro em 14 de Sep de 2014

Futsal - 1ª jornada da Liga Sportzone

 

AD Fundão 2-5 Benfica

 

1' 1-0 Teka. Jogada de Davide pela ala, coloca ao segundo poste onde apareceu Taka a finalizar.

 

10' 1-1 Chaguinha. Canto, Gonçalo coloca no lado oposto, de imediato a bola é metida ao segundo poste onde Chaguinha apareceu, sem marcação, a fazer o empate.

 

13'Chaguinha remata ao poste.

 

Chegou ao intervalo a partida, com o marcador a registar uma igualdade a um golo, numa primeira parte muito bem jogada, com os fundanenses a darem uma imagem muito positiva, muito à imagem daquilo que fez na reta final da pretérita temporada e que lhe valeu a conquista da Taça de Portugal e disputar o titulo com o Sporting.

 

21' 1-2 Gonçalo Alves. Jogada rápida pela esquerda, a bola é colocada no lado contrario onde apareceu Gonçalo a marcar o segundo para os encarnados.

 

27' 1-3 Bruno Pinto. Chaguinha serviu com qualidade, isola Bruno Pinto que na cara de Cláudio não perdoou ao desviar do guardião fundanense.

 

33' 2-3 Mário Freitas. Grande penalidade assinalada a Patias. por ter cortado a bola com o braço. Mário Freitas bateu junto ao poste não dando hipoteses a Juanjo.

 

37' 2-4 Rafael Henmi. Jogada coletiva do Benfica, bem concluida. Momentos antes o árbitro do encontro transforma um livre a favor da ADF e que daria lugar a um livre de 10 metros, num livre a favor do Benfica e que resultaria na jogada do quarto golo.

 

39' 2-5 Rafael Henmi. A equipa fundanense jogava de 5x4, guarda-redes avançado, perda de bola e  remate para a baliza deserta.

 

39' 3-5 Couto. Remate exterior, quando a equipa se mantinha a jogar de 5x4.

 

Termo da partida, com o Benfica a vencer o jogo, com mérito, mas com uma boa prestação da equipa fundanense, que merecia ter terminado o encontro com o resultado mais equilibrado.

 

No próximo sábado a Desportiva do Fundão vai jogar em Lisboa, com o Olivais, para a 2ª jornada da Liga Sportzone.

 

 

 

Campeonato nacional de séniores - série E

 

 

V. Sernache 0-0 Mortágua

 

Termo do encontro com a divisão de pontos, mas com a equipa de Cernache do Bom Jardim a ter boas ocasiões para poder ter sido mais feliz.

 

 

Pampilhosa 0-1 Benfica C. Branco

 

35' 0-1 Ricardo Barrros. Uma boa jogada dos encarnados albicastrenses, com a bola  ser colocada, por Dani Matos em boa posição para a finalização perfeita de Ricardo Barros.

 

Valeu o golo de Ricardo Barros para que o Benfica carimbasse a vitória num terreno muito difícil. Neste jogo o Benfica foi sempre superior ao seu adversário e podia ter saido da Pampilhosa do Botão com um resultado mais confortável. Com este triunfo os albicastrenses já estão isolados no topo da classificação da série E.

 

Campeonato nacional de séniores - série F

 

 

Caldas 1-1 Sertanense

 

30' 1-0 João Rodrigues

 

33' 1-1 Leandro - grande penalidade.

 

Num jogo com quatro expulsões, uma para a equipa da casa r três para o Sertanense. Os jogadores da Sertã que terminaram o encontro acabam por ser uns autenticos heróis, com 8 unidades conseguiram controlar as investidas da equipa da casa. O empate acaba por ser um prémio para todos eles.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados