RCB/TuneIn
Quinta, 19 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
MEDALHA DE OURO PARA A AAUBI
A associa??o acad?mica da Universirdade da Beira Interior conquiatou a medalha de ouro na competi??o colectiva de t?nis de mesa, da fase final dos campeonatos nacionais universit?rios que decorre no Porto.
Por César Duarte Ferreira em 22 de Apr de 2009
As atletas Sofia Martins e Cândida Santos venceram os três jogos e sagraram-se assim, campeãs nacionais universitárias de pares em ténis de mesa feminino.

No final da competição as atletas estavam naturalmente satisfeitas com o reultado e Cândida Santos afirmou “que eram a dupla mais forte e que esta vitória era um dos objectivos.” Sofia Martins considerou este resultado “muito bom para a academia”.

Para o treinador das atletas, este ano “ conseguimos melhorar a nível individual e em pares atingimos o nosso objectivo.” Bruno Coelho considera que no futuro da modalidade na UBI “as equipas femininas vamos tentar, mante-las nas melhores a nível nacional, quanto ao sector masculino é mais difícil, atendendo ao valor dos adversários.”

Ainda em modalidades, no basquetebol feminino, a equipa foi eliminada na fase de grupos, depois da derrota com a Universidade de Aveiro por 56-47.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados