RCB/TuneIn
Quarta, 23 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CARIENSE APRESENTOU-SE
Rádio Cova da Beira
No jogo de apresentação a União Desportiva Cariense, que esta temporada vai participar no campeonato nacional da 2ª divisão em futsal, perdeu com os fundanenses da Desportiva, por 4-1.
Por José Joaquim Ribeiro em 31 de Aug de 2014

Foi um jogo que serviu para que a equipa de Vítor Espinhaço mostrasse as suas capacidade, tendo em conta um campeonato que se prevê muito competitivo e exigente, por seu lado, o treinador fundanense, Pedro Henriques, que neste fim de semana teve que gerir o plantel, muito debilitado com alguns problemas físicos, dos dois jogos que a equipa teve que realizar, no sábado na Burinhosa, onde venceu, por 5-4 e este domingo em Caria.

 

Como era expectável, a equipa fundanense venceu por 4-1, com os quatro golos a serem apontados na primeira parte do jogo, por intermédio de Fábio Salvado, André Galvão, Mário Freitas e Teka. Na segunda parte o técnico fundanense aproveitou para ensaiar alguns processos de jogo e, por via disso, mas não apenas, não marcou mais nenhum golo. Alías, neste período só se marcou um golo e foi para o Cariense, praticamente sobre o termo do encontro, apontado por Filipe Clemente. Foi o tento de honra para uma equipa que mostrou-se muito aplicada e com vontade de poder fazer um bom campeonato.

 

Para a ADF este foi o último teste antes de entrar em competição. No sábado os fundanenses, na qualidade de detentores da Taça de Portugal, vão disputar a supertaça, defrontando o campeão nacional, Sporting, num jogo que está marcado para o próximo sábado, dia 6 de Setembro, no Pavilhão Municipal do Entroncamento, pelas 17h15. 

 

O Cariense, que já conhece os adversários que vai ter que defrontar na primeira fase do campeonato nacional da 2ª divisão, que terá inicio no dia 4 de Outubro, no  entanto, só vai conhecer o calendário devidamente elaborado, na próxima 4ª feira, pelas 16 horas.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados