RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TARDE DESPORTIVA
Rádio Cova da Beira
Durante a Tarde Desportiva acompanhamos os jogos dos três clubes do distrito que participam no campeonato nacional de séniores. Benfica e Castelo Branco venceu o Sourense, por 1-0, o Sp. Pombal derrotou o V. Sernache, por 2-1 e Sertanense venceu o Ouriense, por 4-2.
Por José Joaquim Ribeiro em 31 de Aug de 2014

Campeonato Nacional de séniores - Série E

 

Sp. Pombal 2-1 V. Sernache

 

Intervalo sem que o resultado se tenha alterado. 

 

53' 1-0 Catarino. Grande penalidade cometida por Pedro Rodrigues, que viu o cartão amarelo, e que Catarino converteu no primeiro golo do desafio. 

 

60' 1-1 Fua. Bruno Mendes trabalhou na direita, cruzou para a área onde apareceu Fua a finalizar.

 

82' 2-1 ???. Um golo que não caiu bem na equipa do Vitória, que estava a fazer um jogo equilibrado e manifestamente contrário ao empate que se registava.

 

Um derrota que não deslustra mas pelo que a equipa fez merecia outro desfecho.

 

Benfica C. Branco 1-0 Sourense

 

4' 1-0 Vagner. Abertura de Vasco Matos a servir Telmo que de pronto colocou em Vagner que concluiu com sucesso.

 

36' Ricardo António, treinador do Benfica, recebeu ordem de expulsão, por ter contestado uma decisão arbitral. 

 

Intervalo, num jogo que o Benfica vai vencendo e que tem contado com uma arbitragem que não lhe está a facilitar a vida. 

 

O Benfica dominou toda a segunda parte, podia ter ampliado o resultado, mas a bola teimava em não entrar, entretanto, a partir dos 65 minutos ficaram reduzidos a dez, por expulsão de Telmo, por ter visto o segundo cartão amarelo. 

Foi um jogo muito difícil de controlar, não pela oposição do adversário, que já se esperava complicado, foi um jogo mais  dificil controlar por motivo dos nervos que as decisões precipitadas da equipa de arbitragem criaram na equipa e na estrutura. O Benfica venceu e merecia ter saido do Vale do Romeiro com um tresultado mais dilatado.

 

 

Campeonato Nacional de séniores - Série E

 

Sertanense 4-2 Ouriense 

 

17' 0-1 Dino 

 

36' 0-2 Dino - Grande penalidade assinalada em sequência de uma falta cometida por Mauro, que recebeu imediatamente ordem de expulsão e Dino não perdoou, fazendo o segundo para a equipa de Ourém. O Sertanense fica reduzido a dez unidades, complicando ainda mais a tarefa da equipa do distrito de Castelo Branco. 

 

45+5 1-2 Fred. Um golo importante que pode catapultar a equipa da Sertã para a reviravolta que se deseja, embora a tarefa complicada por estarem a jogar com menos uma unidade.  

 

46' 2-2 Ivan. Não podia ter entrado melhor a equipa de Sérgio Gaminha. Depois de ter reduzido no último minuto da primeira parte, marcou o tento da igualdade no primeiro da segunda, relançando o jogo e acreditando que pode dar a volta completa ao resultado. 

 

65' 3-2 Fred, um golo conseguido através de uma bonita jogada, com Fred a concluir com êxito.

 

88' 4-2 ???    . Está consumada a vitória no jogo. Depois de ter estado em desvantagem por 2-0, ter ficado reduzido a dez unidades, só se pode dizer que os jogadores da Sertã foram uns autênticos heróis. A equipa reagiu ao desaire do inicio da partida com mestria, soube acalmar o jogo e soube tirar partido de algum excesso de confiaça do adversário. Foi uma vitória muito importante e, tendo em consideração a forma como foi obtida, pode dar uma motivavação extra para o resto do campeonato.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados