RCB/TuneIn
Quarta, 17 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BENFICA B 3-1 SP. COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
A equipa B do Benfica venceu esta tarde o Sporting da Covilhã, por 3-1 em jogo da 5ª jornada da segunda Liga.
Por José Joaquim Ribeiro em 30 de Aug de 2014

Segunda Liga - 5ª jornada

 

Benfica B 3-1 Sporting da Covilhã

 

5' 1-0 - Gonçalo Guedes. O jovem atleta encarnado ganhou um ressalto próximo da grande área e de pronto rematou forte para o fundo das redes de Taborda.

 

30', o Sporting da Covilhã já teve duas boas ocasiões para chegar à igualdade, mas nas duas situações a felicidade não quis nada com os serranos.

 

37' 1-1 Auto-golo de Marcos Valente. Jogada de insistência dos serranos com o jogador do Benfica, na ânsia de tentar cortar o lance mais não fez que introduzir a bola na sua própria baliza. 

 

44' 2-1 Gonçalo Guedes. Na sequência de um pontapé de canto, o jovem benfiquista saltou mais altos que toda a concorrência e volta a colocar o Benfica na frente do marcador. 

 

Está no intervalo o jogo com o Benfica em vantagem no marcador, por 2-1. 

 

Já se iniciou a 2ª parte e Traquina teve nos pés uma boa situação para que os serranos voltassem a igualar o encontro. 

 

60' de jogo e o marcador mantém-se inalterável. 

68' o Sporting da Covilhã fica reduzido a dez unidades por expulsão de Nana K que viu dois cartões amarelos no espaço de quatro minutos. Tarefa complicada para Francisco Chaló que terá que arrumar a sua equipa para manterem a mesma ambição com que partiram para o jogo.

 

79' O Benfica fica reduzido a dez unidades, por expulsão de Bruno Gaspar. As duas equipas voltam a ficar equilibradas e o Sporting ainda acredita que pode chegar ao empate. 

 

88' 3-1 Rui Fontes. Um golo que o Sporting da Covilhã não merecia ter sofrido tal a aplicação de toda a equipa na tentativa de chegar à igualdade, um resultado que podia traduziu melhor o que se passou no jogo.

 

Agora o campeonato vai sofrer uma interrupção, para dar lugar aos compromissos das selecções nacionais, regressando no dia 13 de Setembro, com o Sporting a receber no Santos Pinto o Desportivo de Chaves. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados