RCB/TuneIn
Quinta, 18 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
“VAMOS TER RESPEITO E NUNCA MEDO”
Rádio Cova da Beira
O treinador do Sporting da Covilhã está convicto em alcançar um bom resultado na partida deste sábado a contar para a quinta jornada do campeonato da segunda liga. A formação covilhanense ainda não perdeu na competição e desloca-se ao Seixal para defrontar a equipa B do Benfica.
Por Nuno Miguel em 29 de Aug de 2014

Francisco Chaló admite que se trata de mais um jogo difícil mas não é pelo facto de defrontar a formação secundária dum grande que a equipa covilhanense vai alterar os seus princípios de jogo “estamos a prosseguir o nosso caminho e sabemos que o nosso caminho vai ter espinhos e até final de campeonato vamos ter um jogo de paciência; eu gosto muito de ganhar, mas neste campeonato muitas vezes temos que pensar que se não for possível ganhar podemos empatar.

O treinador da formação covilhanense acrescenta que “ainda não perdemos este ano e não é pelo facto de ir jogar com o Benfica que a equipa vai alterar a sua matriz e os seus objectivos; vamos ter sempre respeito pelo adversário e nunca medo”.

Nesta partida o brasileiro Elenilson já pode ser opção para o treinador covilhanense uma vez que já chegou o certificado internacional do atleta.

O encontro deste sábado vai ter relato em directo na RCB a partir das 18:00. A equipa de arbitragem será chefiada pelo portuense Vasco Santos. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados