RCB/TuneIn
Sexta, 19 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
MANUEL CANDEIAS ADMITE ALTERAÇÕES
Rádio Cova da Beira
O presidente da associação de futebol de Castelo Branco admite que há necessidade de proceder à alteração da apólice de seguro desportivo para os atletas que participam nas competições de futebol distrital.
Por Nuno Miguel em 28 de Aug de 2014

Em causa está o facto de as despesas dos atletas com tratamentos médicos estarem a ser suportadas apenas nos concelhos onde os clubes estão sediados. Uma situação que está a ser criticada por vários dos emblemas filiados.

Em declarações à RCB o líder directivo da associação de futebol admite alguma preocupação com o assunto “este contrato de seguro foi um contrato muito complexo mas tenho que reconhecer que os clubes da nossa associação não foram muito felizes nas outras épocas e o número de sinistros provocou que a própria companhia de seguros fizesse exigências que não tinha feito no passado; nós neste momento somos a associação que menos cobra aos clubes pelo seguro, penso que temos o melhor contrato do país, mas é verdade que tivemos algumas situações que deviam ser incluídas na apólice”.

Manuel Candeias deixa como exemplo “a deslocação de atletas que necessitam de alguma intervenção noutros lugares que não os da sede do seu concelho e até agora não foi possível salvaguardar isso; no entanto vamos junto da companhia de seguros envidar todos os esforços no sentido de que os clubes sejam ressarcidos das importâncias que despenderam nesses casos”.     


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados