RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
FUNDÃO: COMITIVA EM CAMPINAS
Rádio Cova da Beira
A comitiva fundanense visitou ontem a prefeitura de Campinas, no Brasil. A sua deslocação tem como propósito a realização de um conjunto de contactos com autarcas brasileiros, empresários assim como a visita a vários equipamentos relacionados com o projecto do centro de biotecnologia que vai ser desenvolvido na Soalheira.
Por Paulo Pinheiro em 28 de Aug de 2014
 

No encontro entre presidentes, o autarca fundanense revelou que tem "um grande interesse na troca de informações e tecnologia no contexto da Biotecnologia Alimentar e sobretudo em cooperação técnica na área de software". Paulo Fernandes deixou ainda o convite ao prefeito de Campinas para visitar o Fundão e participar na inauguração do laboratório de Biotecnologia, previsto para Março de 2015.

Fazem parte da comitiva o Presidente da Câmara Municipal do Fundão, Paulo Fernandes, o presidente do Instituto Politécnico de Castelo Branco, Carlos Maia, o director da Escola Superior Agrária do IPCB, José Carlos Gonçalves e o professor da Unicamp, Marcos Nopper Alves.

A visita da comitiva ao Brasil prolonga-se até sábado com várias visitas, nomeadamente à prefeitura de Campinas e à confederação industrial de São Paulo, com quem já foram celebrados protocolos há cerca de dois anos.

Foto: Prefeitura de Campinas

Notícia com Patrícia Gargaté


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados