RCB/TuneIn
Terça, 07 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
MULHERES SOCIALISTAS: DUAS CANDIDATAS
Rádio Cova da Beira
À semelhança do que acontece para a liderança da federação distrital, também para a presidência do departamento federativo das mulheres socialistas de Castelo Branco haverá duas candidatas: Cristina Granada, professora e presidente da junta de Alcains e Paula Lisboa, enfermeira e ex-deputada municipal em Castelo Branco, são as candidatas a ocupar o lugar deixado vago por Hortense Martins. A primeira tem o apoio da deputada, a segunda é apoiada pelo autarca de Proença a Nova. As eleições decorrem em simultâneo com as eleições para a federação distrital, no dia 6 de Setembro.
Por Paula Brito em 28 de Aug de 2014
 

Cristina Granada propõe-se a “descentralizar os processos de tomada de decisão, participar na batalha contra a austeridade, contra a depauperação e desertificação do interior” e contribuir para que cada um saiba viver a igualdade de género. Apoiante da candidatura de Hortense Martins à liderança da Federação Distrital do PS de Castelo Branco, Cristina Granada tem como mandatária Maria José Batista.

“Tomar a palavra” é a moção que Paula Lisboa, apoiante da candidatura de João Paulo Catarino à liderança da Federação, irá apresentar esta quinta-feira em conferência de imprensa e que pretende “reforçar o sentido da mulher na vida política”, garantindo que fará da “coesão interna e territorial uma linha de acção do mandato.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados