RCB/TuneIn
Sexta, 23 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CARLOS PINTO PROCESSA PAULO DE OLIVEIRA
Rádio Cova da Beira
Carlos Pinto apresentou uma queixa no Minist√©rio P√ļblico contra Paulo de Oliveira por difama√ß√£o. Em causa est√£o as declara√ß√Ķes do empres√°rio na sess√£o p√ļblica promovida pela c√Ęmara da Covilh√£ no passado m√™s de Fevereiro com o objectivo de esclarecer a popula√ß√£o sobre diversos temas herdados do anterior executivo.
Por Paula Brito & Paulo Pinheiro em 27 de Aug de 2014
 

Presente na sessão, o empresário criticou algumas das opções seguidas pelo ex-autarca, nomeadamente a localização do Data Center “quando eu, na altura, era da opinião que a PT devia ser construída junto ao Parkurbis, que era uma outra alternativa, porque eu participei nessa construção e nesse problema da PT, e entendi que não se devia ter destruído o aeródromo como se destruiu, e também foi a Somague que construiu a PT e construiu a casa do antigo senhor presidente”.

Declarações de Paulo de Oliveira que levaram Carlos Pinto a apresentar queixa no ministério público por difamação. Nesta fase de inquérito já foram ouvidas várias testemunhas, entre elas, o actual e o ex-autarca da Covilhã.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados