RCB/TuneIn
Terça, 07 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PAULO FERNANDES INTEGRA MISSÃO
Rádio Cova da Beira
O presidente da câmara municipal do Fundão integra a missão liderada pela câmara municipal do Fundão que parte esta terça-feira para o Brasil.
Por Nuno Miguel em 26 de Aug de 2014

Até ao próximo sábado o presidente da autarquia fundanense vai realizar um conjunto de contactos com autarcas brasileiros, empresários e visitar vários equipamentos relacionados com o projecto do centro de biotecnologia que vai ser desenvolvido na Soalheira. Uma oportunidade, refere Paulo Fernandes, de reforçar os laços com a prefeitura de Campinas e com outros agentes com quem foram celebrados protocolos há cerca de dois anos “vamos ter reuniões com a prefeitura, com a confederação industrial de São Paulo me com outros agentes no ponto de vista de perspectivarmos outras vertentes, nomeadamente ao nível de produtos agro-alimentares e outras oportunidades de cooperação sem esquecer a questão do centro biotecnológico que vai ser desenvolvido na Soalheira sendo que essa foi uma das áreas com que também celebrámos um protocolo”.

O programa desta viagem foi apresentado pelo autarca na última reunião pública do executivo. Um encontro que ficou marcado pela ausência dos vereadores do PS. No entanto o autarca fundanense desvaloriza essa situação “a data da reunião foi concertada para que pelo menos um dos vereadores da oposição pudesse estar presente e eu penso que foi apenas uma situação pontual à qual não atribuo qualquer significado”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados