RCB/TuneIn
Domingo, 21 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
“NÃO ESTOU MUITO SATISFEITO”
Rádio Cova da Beira
O treinador da equipa de futsal da associação desportiva do Fundão admite que a prestação do clube ficou abaixo das expectativas na terceira edição do torneio “cidade de Castelo Branco”
Por Paulo Pinheiro & Nuno Miguel em 25 de Aug de 2014

A equipa fundanense foi a terceira classificada nesta competição, tendo perdido com o Sporting de Braga por 5-3 no encontro de apuramento para a final, vencendo depois a formação do Boa Esperança por 5-1.

 

Pedro Henriques afirma que “não estou muito satisfeito porque nós queríamos estar na final para jogar contra o Benfica mas no jogo de sábado o nível da eficácia foi a grande diferença do Fundão para o Braga; neste jogo a primeira parte também foi muito má mas conseguimos corrigir algumas situações na segunda parte e acabámos então por alcançar um resultado mais favorável”. 

 

Apesar de se ter apresentado com algumas baixas e de Anilton se ter lesionado durante este torneio, Pedro Henriques refere que essa situação não pode servir de desculpa “não é por ter menos quatro ou cinco atletas que se justifica a má prestação da equipa, sobretudo neste último jogo; isto não pode acontecer porque os jogadores estão todos a trabalhar no mesmo sentido e temos que dar mais; claro que se tivermos mais opções podemos jogar de outra forma mas isso não é desculpa”.

 

A formação da desportiva do Fundão tem agendados para o próximo fim de semana jogos diante do Burinhosa e do Cariense. O arranque oficial da nova temporada está marcado para 6 de Setembro onde irá defrontar o Sporting para a supertaça. Um encontro que se vai disputar no pavilhão do Entrocamento.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados