RCB/TuneIn
Sábado, 14 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
2? E 3? DIVIS?O EM DESTAQUE
J? se falou neste site do comportamento do Sporting clube da Covilh? no jogo desta jornada do Campeonato Nacional da 2? divis?o. Os serranos venceram por claros 5-0 e este resultado deixa pouca margem de manobra para que se possam fazer considerandos diferentes daqueles que foram expostos.
Por José Joaquim Ribeiro em 14 de Oct de 2007

Os encarnados de Castelo Branco, que tinham deslocação difícil a Penalva do Castelo, não conseguiram transformar as dificuldades previstas em facilidades. Os comandados de António Jesus perderam por 2-0 e passaram a ocupar o oitavo posto, com o mesmo número de pontos do Abrantes.

O Penalva, com esta vitória sobre os albicastrenses são lideres da série, tendo no seu encalce três clubes: Sp.Covilhã, Oliveira do Bairro e Nelas, a um ponto de distância.

No próximo fim de semana joga-se o Benfica-Sporting da Beira Baixa, no Vale do Romeiro.

Na 3ª divisão,

já fizemos a analise, neste site, ao jogo entre Unhais da Serra e Sertanense, que terminou com o resultado em branco e a condizer com o que se passou na partida, no outro jogo em que esteve envolvida a equipa de Penamacor, a ADEP, a formação de Vítor Salvado não conseguiu argumentos para evitar a derrota em Pombal. O Sporting local acabou por ser feliz, mas a felicidade em futebol também se procura.

A ADEP, que vai passar a contar com mais um reforço, Graça, jogador que já representou o Benfica de Castelo Branco, Alcains e Torreense, no campeonato nacional da 2ª divisão, vai ter que se preocupar em somar o maior número de pontos nos jogos caseiros e, sempre que a oportunidade lhe surgir, não desperdiçar os pontos que possa conquistar fora de portas. Se assim fizer vai, uma vez mais, manter-se neste campeonato nacional.

No próximo fim de semana a ADEP recebe o Mirandense, o Sertanense recebe o Portomosense e o Unhais da Serra vai jogar em casa do União da Serra.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados