RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: ERIVELTO FAZ HAT TRICK EM PARTICULAR
Rádio Cova da Beira
O Sp. Covilhã aproveitou a pausa no campeonato da II Liga, para defrontar ontem o Gouveia, que milita no CNS. O conjunto serrano goleou, por 5-2, com destaque para o avançado Erivelto, que marcou 3 golos. Tiago Mendes e Elenilson, confirmaram a goleada. Octávio e Osório fizeram os golos do GD Gouveia. Entretanto, Djikiné (joelho) e Carlos Manuel (tendão de aquiles), continuam lesionados.
Por Paulo Pinheiro & Miguel Malaca em 21 de Aug de 2014
Com o próximo jogo oficial (4ª jornada da II Liga), apenas agendado para dia 27 de agosto (4ª feira, às 16h), frente ao Olhanense, este não deverá ser o último particular do Sp. Covilhã, nesta pausa forçada na 3ª ronda do campeonato.

O treinador serrano planeia realizar, pelo menos, mais um jogo no próximo sábado de manhã.

O adversário ainda não é conhecido.

Recorde-se que o encontro com o Beira-Mar, em Aveiro, ficou adiado, para 9 de setembro, às 19h30.

 No jogo de ontem, Francisco Chaló aproveitou para fazer algumas experiências e dar mais ritmo competitivo a quem tem jogado menos.

O brasileiro Nelsinho, lateral direito de 20 anos, está na Covilhã à experiência desde 3ª feira, jogou, e vai ficar ainda alguns dias sob observação da equipa técnica do Sp. Covilhã.

Entretanto, o clube liderado por José Mendes, espera receber "luz verde", isto é, até amanhã, o documento do IPDJ (Instituto Português do Desporto e Juventude), para que a equipa possa jogar em definitivo, a partir de 27 deste mês, no Estádio Municipal "José Santos Pinto".

A segunda vistoria da Liga de Clubes ao estádio, deverá realizar-se na próxima 2ª feira, dia 25.

Por último, referir que, o certificado internacional de Elenilson, deve chegar no decorrer da próxima semana.

 O encontro (5ª jornada da II Liga) com o SL Benfica "B", está marcado, para o dia 30 de agosto (sábado), às 18h, com relato na RCB, no Seixal.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados