RCB/TuneIn
Sexta, 05 Jun 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
BELMONTE:CONTAS APROVADAS
A c?mara municipal aprovou por maioria, com a absten??o dos 2 vereadores do MPB, o relat?rio de gest?o e a conta de ger?ncia da autarquia referente ao ano passado.
Por Nuno Miguel em 17 de Apr de 2009

Os documentos apontam para uma taxa de execução superior a 60 por cento; apresentado a autarquia um saldo bancário a rondar 1 milhão e 800 mil euros.

António Dias Rocha, líder da bancada da oposição, refere que a abstenção dos vereadores do MPB se fica a dever "à necessidade de estabelecer outras prioridades para o concelho; a aposta no turismo cultural é importante mas, no nosso sentimentos, essa aposta deveria ser feita nas áreas da educação e na criação de novos postos de trabalho pois entendemos que essas são as príncipais necessidades das populações do concelho".

Críticas desvalorizadas pelo presidente da câmara municipal de Belmonte. Para Amândio Melo "o concelho está a seguir uma estratégia correcta e consegue apresentar, mesmo em ano de transição de quadros comunitários, uma taxa de execução superior a 60%, o que nos deve deixar a todos muito satisfeitos".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados